Filme - "House" de Frank Peretti e Ted Dekker



Aqui vai uma dica de filme para você assistir. "House" - Filme baseado no livro "Fim do Jogo" de Frank Peretti e Ted Dekker. Para quem não conhece os autores:

Frank Peretti: Autor de "Este Mundo Tenebroso" (Volume I e II), Profeta, O Pacto.
Ted Dekker: Autor da trilogia "Thre3" (Que já está virando filme também)

Este filme estava sendo adaptado para o cinema a muito tempo, e agora está sendo exibido em algumas salas nos cinemas dos EUA. Ainda não temos informação se o filme virá para o Brasil e nem a previsão de quando o filme pode chegar aos nossos cinemas ou locadoras (Por este motivo que estarei disponibilizando o filme em inglês).

Sinopse: Conta a história de dois casais que, com problemas com o carro, têm que se refugiarem numa casa/hotel, à primeira vista acolhedora e confortável, mas com os donos uns verdadeiros "porcos" mal-educados. Descobrem depois que há um assassino no local que os prendem na casa e faz com eles participem de um jogo sombrio. A regra imposta é que ele venham a matar uma pessoa para duas sejam libertadas. Se não houver uma morte até o amanhecer todos morrerão ao término do prazo. O que se segue é um jogo psicológico e constatações de que o mundo espiritual é mais real do que se pensa.




Trailer


Download (Filme completo, em inglês)
Tamanho: 333Mb (Compactado)

2 comentários:

gogi disse...

se o house tivesse legenda eu baixaria

ou tem?

remanescente disse...

se tivesse legendas eu baixaria (2)..alguém põe legenda pelo amor d Deus....to loko pra ver esse filme......