Acampamento Youth Impact 2009




Tá chegandoooo!
Nosso primeiro acampamento está quase ae... dia 20 de fev (Não essa sexta, a outra) estaremos indo para um acamp que, com certeza, irá ser "único" para todos nós! Vocês não tem noção da expectativa que estou tendo para esse tempo com vocês!

Sobre o acamp, algumas informações:

Preletores (Confirmados):

Vini > Criador do Blog "Voltemos ao Evangelho", amigo pessoal, jovem super hiper ultra usado por Deus pra nos abençoar.

Cepacol > Prof de Biologia, Secretário da Cultura de Holambra, Evangelista, meio maluco e com um testemunho de vida incrível! Como vai ser bom ter você aqui com a gente, Cepa!

Giancarlo > Músico e Publicitário, gente fina (Puxou o irmão rs). Um cara que admiro pela forma que ele enxerga as coisas de Deus e pela simplicitade.

* Além de mim (Diego), Alan e nosso querido Pr. Dennis (Todos confirmados ;D)

Comida:

Hoje eu estive conversando com a dona da empresa que vai nos fornecer a comida para o acamp. Galera! Cada coisa gostosa que vamos comer!!! Vai ter uma noite especial, com algo delicioso que vou guardar surpresa rs...
Fora o famoso Strogonoff (Pra Mandyoquinha) com batata, Lagarto ao molho madeira, Bife a Rollê (É assim que escreve? rs)
Os pratos e talheres serão emprestados pela empresa que contratamos para as refeições, portanto, por favor, não quebrem (Nada de imitar casamento grêgo no acampamento hehehe)

Alojamentos:

Teremos, aparentemente, camas para todos os acampantes. Portanto, só levem roupa de cama e travesseiros (E roupas pra vestir, escovas de dentes, sabonetes, claro... é que não é disso que to falando, é só sobre como vamos dormir agora rs).
Será completamente proibída a entrada de meninos no quarto feminino, assim como meninas no quarto masculino. Nem queira saber o que vai acontecer se você quebrar essa regra.

Cantina:

Teremos uma pequena cantina no acamp. Portanto, leve grana! Teremos refrigerante, salgadinhos, chocolate, bala e chiclets pra vender na cantina (Tudo a preço de... preço bom, vai rs)...

Namorico:

Não vamos deixar ninguém de namorico no acamp. Nem se for casal de namorados. Não vamos lá pra isso! Concordam? É tempo de conhecer mais a galera, aproveitar que serão mais de 4 dias ali, convivendo todo mundo no mesmo ambiente. Nada de sair de casalsinho e ficar se isolando do povo.


Ainda teremos mais informações e regras sobre nosso acamp, porém, falaremos disso pessoalmente no próximo culto e no primeiro dia do acampamento.

ATENÇÃO: Quem ainda não se inscreveu ou não pagou todas as parcelas do acamp, favor resolver isso até DOMINGO (15/02). Após essa data vai ser muito complicado conseguirmos manter os mesmos valores (Provavelmente terá uma taxa a mais pra quem acertar após dia 15). Se você entendeu e tá doidinho pra se pagar, procure a Amanda (Mandyoquinha) ou eu (Diego) e acerte conosco nesse fim de semana!

Abraço, galera!
Amo vcs!

7 comentários:

Unknown disse...

aaaahh ! que legal maaano !

e não vai ter nenhuma comida vegetariana ? e quem não come carrne ? como faaz ?

Youth Impact disse...

Vai ter salada em todas as refeições! =] Ou então, leva marmita huahuahua

Anônimo disse...

ashaushu' Zuou com a Aliine agora heiim.. Nossa, meu, que vontade de eu ir tambpem heiim.. pena que a distânciia não permiite... Mas fiica pro próxiimo! :D

Anônimo disse...

Acho que esse Vini nem é tudo isso não ^^

Youth Impact disse...

Pô Vini! Vc talvez naum seja... mas Deus te usa... e quando ele faz isso, visheee! Mega Power Blaster Ultra Supimpa! hehehe

Anônimo disse...

hahahahahahaha

muitooo lokooo a Artee

parabens

saudadess de vc'ss

Abraçoss

Thi de Floripa

Taline disse...

Qria outroo acamp!!!! =D
Mó saudadeess..
Amo vcs pessual! =)

Bjs

Taline